Gel Antisséptico para as mãos

Todos sabem da importância de higienizar as mãos nesse período de risco contra o Coronavirus e o Gel Antisséptico para as mãos é uma forma conveniente de eliminar os germes da sua mão, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Então ele remove 99% dos germes e bactérias, não requer enxágue e não resseca a pele. Além disso, ele deixa um cheiro refrescante e agradável em suas mãos.

Também pode ser utilizado antes da manipulação de alimentos ou de tocar pacientes e bebês. Sua concentração de álcool etílico é 70%.

O Gel Antisséptico pode ser carregado na bolsa em pequenas embalagens, por isso é muito prático.

Além de prático e portátil, ele é uma boa opção para momentos onde é impossível chegar até uma pia e ter acesso à água e sabonete para higienizar as mãos.

De fato o álcool em Gel Antisséptico  protege e é eficaz na prevenção contra o Coronavirus, como explicado nesse artigo bem interessante do Conselho Federal de Química que muitos jornais acabaram citando. Confiram a matéria original sobre as Propriedades do álcool em gel e essa postagem no Instagram:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Conselho Federal de Química (@cfquimica) em

Enfim no nossa loja virtual você encontrará vários produtos clicando aqui: Gel Antisséptico para as mãos

Em particular recomendamos a bisnaga personalizada que é muito versátil e aliás pode ser oferecido aos seus familiares, colegas de trabalho, clientes, funcionários, …

 

 

Bisnaga Personalizada
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *